Wednesday 22 November 2017

Tipos De Comércio On-Line Da Índia


SHARETIPSINFO & gt; & gt; Diretório de artigos & gt; & gt; Tipos indianos de mercado de ações & ndash; Mercado primário e mercado secundário


Principalmente existem dois tipos de mercados de ações & ndash; O mercado primário eo mercado secundário. Isto é verdadeiro para os mercados conservados em estoque indianos também. Basicamente, o mercado primário é o lugar onde as ações são emitidas pela primeira vez. Assim, quando uma empresa está sendo listada pela primeira vez na bolsa de valores e emissão de ações & ndash; Este processo é realizado no mercado primário. Isso significa que o processo de Oferta Pública Inicial ou IPO e as debêntures são controladas no mercado de ações primário. Por outro lado, o mercado secundário é o mercado de ações, onde os estoques existentes são trazidos e vendidos pelos investidores de varejo através dos corretores. É o mercado secundário que controla o preço das ações. Geralmente, quando falamos sobre investimento ou negociação no mercado de ações, queremos dizer negociação no mercado de ações secundário. É o mercado secundário onde podemos investir e negociar as ações para obter o lucro de nosso investimento no mercado de ações.


Agora estas são a classificação mais ampla dos mercados de ações que é verdade para qualquer país, bem como a Índia. Mas os mercados de ações indianos podem ser divididos em outras categorias, dependendo de vários aspectos, como o modo de operação ea diversificação dos serviços. A primeira das duas maiores bolsas de valores na Índia pode ser dividida com base na operação. Enquanto a bolsa de valores de Bombaim ou BSE é uma bolsa de valores convencional com um piso de negociação e operando principalmente através de negociações off-line, a National Stock Exchange ou NSE é uma bolsa de valores completamente on-line eo primeiro do seu tipo no país. A negociação é realizada na Bolsa de Valores Nacional através do livro eletrônico de ordem de limite ou o LOB. Com a imensa popularidade do processo e facilidade de negociação on-line outras trocas começaram a assumir a rota on-line, incluindo a BSE, onde você pode negociar em linha também. Mas a BSE ainda está tendo a facilidade de negociação off-line que é realizada no pregão da troca em sua instalação de Dalal Street.


Para além destas classificações também existem diferentes tipos de mercado de ações na Índia ea classificação é feita sobre o tipo de instrumento que está sendo negociado no mercado. Tanto a Bolsa de Valores de Bombaim e da Bolsa Nacional de Valores têm esses tipos de mercados de ações.


Mercado de ações ou o segmento de caixa & ndash; O primeiro tipo de mercado é o mercado de ações ou o segmento de caixa onde as ações são negociadas. Neste tipo de negociação os compradores do estoque reservar uma ordem de compra com um preço de oferta ea ordem é executada através do corretor a um preço de venda negociado oferecido pelos vendedores no mercado. Na maioria dos casos, o negócio é fechado ou as ações são trazidas ao melhor preço de venda disponível. Neste tipo de negociação, o comprador paga a quantidade total do valor das ações que é determinado pela multiplicação das ações número com o preço atual do estoque. Uma vez que o comprador paga a quantia inteira junto com a corretora e os impostos da transação os estoques são depositados à conta do DP do comprador.


Mercado Derivativo & ndash; No mercado de derivativos, a negociação é feita principalmente através de dois instrumentos & ndash; O Contrato Futuro eo Contrato de Opção. Em ambos os tipos de contratos as ações são compradas e vendidas no lote. O número de ações para cada lote depende da avaliação do estoque e a avaliação do lote é determinada pelo número de ações de um lote multiplicado pelo preço de mercado atual do estoque. Para negociação no mercado de derivativos você tem que comprar o contrato futuro ou o contrato de opção. Em um contrato futuro você é obrigado a fechar o negócio dentro de um tempo específico e em uma arte fixa. Enquanto em caso de contrato de opção você também pode optar por ignorar o contrato.


Conheça nossos pacotes Clique aqui


Clique aqui para dicas de mercado indiano


Sede Social: Sharekhan Limited, 10º Andar, Edifício Beta, Lodha iThink Techno Campus, Off. JVLR, Opp. Kanjurmarg Estação Ferroviária, Kanjurmarg (Leste), Mumbai - 400042, Maharashtra. Tel: 022 - 61150000. Sharekhan Ltd. SEBI Regn. Nos BSE-INB / INF011073351; CD-INE011073351; NSE-INB / INF231073330; CD-INE231073330; MCX Stock Exchange - INB / INF261073333;


CD-INE261073330; DP-NSDL-IN-DP-NSDL-233-2003; CDSL-IN-DP-CDSL-271-2004; PMS-INP000000662; Fundo Mútuo-ARN 20669;


Negociação de commodities através da Sharekhan Commodities Pvt. Ltd. MCX-10080; (MCX / TCM / CORP / 0425); NCDEX-00132; (NCDEX / TCM / CORP / 0142); NCDEX SPOT-NCDEXSPOT / 116 / CO / 11/20626;


Para qualquer reclamações e-mail em igcsharekhan;


Sharekhan Serviços Financeiros Pvt. Ltd: Agentes corporativos para ICICI Prudential Life Insurance Company Ltd. com agência corporativa Número da licença: ICI 8419765


Disclaimer: O Cliente deve ler o Documento de Divulgação de Risco emitido pela SEBI e as trocas relevantes e Do & Don'ts pela MCX & NCDEX eo T & C sobre sharekhan antes de investir.


Número de Identificação da Empresa (CIN): Sharekhan Ltd: U99999MH1995PLC087498; Sharekhan Commodities Pvt Ltd: U67120MH2000PTC127261; Sharekhan Financial Services Pvt Ltd: U65920MH2004PTC149518; Sharekhan Índia Pvt Ltd: U80904MH2000PTC126954; Sharekhan Seguros Broking Ltd: U67120MH2000PLC127257


Tipos de comércio on-line


TIPOS DE NEGOCIAÇÃO ONLINE


Existem vários tipos de estilos de negociação que as pessoas que pretendem lucrar com os movimentos do mercado podem desejar usar. Aqui está uma breve descrição dos estilos de negociação de curto prazo mais amplamente utilizados.


Day Trading


Dia comerciantes comprar e vender ações ao longo do dia na esperança de que o preço das ações vai flutuar em valor durante o dia, permitindo-lhes ganhar lucros rápidos. Um comerciante dia vai realizar um estoque em qualquer lugar de alguns segundos a algumas horas, mas será sempre quadrado fora de todas essas ações antes do encerramento de cada dia. O dia comerciante não possui quaisquer posições no final de qualquer dia, portanto, imune a riscos overnight. O objetivo do dia de negociação é rapidamente entrar e sair de qualquer estoque específico para um lucro em uma base intra-dia.


Swing Traders


A principal diferença entre o dia de negociação e troca de swing é que os comerciantes swing normalmente têm um horizonte de tempo um pouco mais longo do que os comerciantes do dia para a realização de uma posição em um estoque. Como é o caso com os comerciantes do dia, os comerciantes swing também tentam prever a flutuação de curto prazo no preço de uma ação. No entanto, os comerciantes swing estão dispostos a manter ações por mais de um dia, se necessário, para dar o preço das ações algum tempo para mover ou para capturar impulso adicional no preço da ação. Swing comerciantes geralmente manter a sua posição em qualquer lugar de algumas horas a vários dias.


Posição Trading


Posição de negociação é semelhante ao swing trading, mas com um horizonte de tempo mais longo. Posição comerciantes segurar ações por um período de tempo em qualquer lugar de um dia a várias semanas ou meses. Esses comerciantes procuram identificar ações onde as tendências técnicas sugerem que um possível grande movimento no preço é provável que ocorra, mas que pode não ser totalmente desempenhado por várias semanas ou meses.

No comments:

Post a Comment