Friday 24 November 2017

Estratégia De Gestão De Dinheiro


Estratégia de Gestão de Dinheiro


Observe que, embora essas idéias de gerenciamento de dinheiro tenham sido testadas e aplicadas há muito tempo, não poderíamos utilizá-las nos resultados publicados devido à sua natureza complexa, mas estamos usando essas contas na nossa vida real.


Em outras palavras, nossos resultados de desempenho não foram levados em conta esta estratégia de gerenciamento de dinheiro na extensão mais completa. As informações contidas nessas estratégias são conservadoras investir estoque ponteiros e informações relacionadas.


Mesmo com as melhores ferramentas e estratégias de mercado de ações, aprender a ser um comerciante rentável leva dinheiro e tempo. Muitos comerciantes cometem o erro de pensar que um filtro ou método mágico lhes permitirá ganhar dinheiro sem qualquer esforço. A ganância, o medo e a necessidade de estar certo pavimentam o caminho para a falha do mercado de ações. Saiba quais estratégias de negociação do mercado de ações e estratégias de gerenciamento de carteira de dinheiro funcionam melhor para seu nível de risco aceitável.


· Uma das chaves de um sólido estoque investir sistema é para assistir suas ações durante os primeiros 15-30 minutos após o mercado se abre. Os que mantêm o ganho (ou perda se o seu shorting) para os primeiros 15-30 minutos e ainda estão sob o aumento de 3% são considerados bons candidatos.


Nunca negocie mais de 10% de sua conta de estoque total de negociação em um comércio. Por exemplo, se a sua conta de negociação é de R $ 25.000, o montante máximo para uma negociação de ações não deve ser maior que $ 2500!


Use perdas de parada mental de 10% e perdas duras de 25% para ações acima de US $ 10. Use mais para ações com menos de US $ 10: 20% e 35%.


Mental parar perdas significa que você dê uma olhada no final do dia em sua carteira e ver se alguma das ações estão para baixo mais de 10% desde que você comprou-los. Neste caso, você assistir a esse estoque com cuidado, ler as notícias corporativas e ver se alguma mudança significativa está fazendo seu estoque para perder valor. As perdas duras de parada são ordens de parada reais colocadas com suas corretoras e são sua rede de segurança para quaisquer surpresas desagradáveis ​​que o mercado possa nos oferecer. (Como um exemplo, veja o desastre de 9/11)


· Utilize os lucros obtidos em 40% ou mais. Quando o estoque atinge 40% de lucro você deve ter alguns lucros, deixando o resto para seguir o seu curso. Desta forma, você pode proteger alguns de seus investimentos iniciais.


Quando você tem mais de 15% de lucro, mova sua perda de stop até o ponto de equilíbrio e continue fazendo isso até sair da posição. Chamamos isso de parada final. Você deve considerar iniciar tal estratégia após o ganho inicial de 15%.


Um aspecto do gerenciamento de dinheiro é a compreensão da matemática simples de ganho / perda: Se você tem um capital de negociação de US $ 10.000 e você perde 50% não é suficiente para ganhar 50% para quebrar mesmo. Depois de uma perda de 50% agora você tem US $ 5.000. Para quebrar mesmo que você precisa fazer 100% com o seu sobra 5.000 para chegar ao seu capital original de 10.000 novamente. Você vê a importância de se proteger contra perdas.


Use margem de negociação de ações sabiamente. Ou você pode perder mais do que seu investimento inicial. Margens são uma ótima maneira de multiplicar o seu investimento inicial no mercado de ações. Mas, se não for seguido de perto e feito corretamente, este tipo de estoque investindo estratégia pode resultar em grandes perdas rápido. Um comerciante famoso disse tudo: "Grandes posições significa grandes problemas".


Comece pequeno e construir a sua confiança e sua conta de negociação lenta mas seguramente. Não tente ficar rico rapidamente. Consistência é o nome do jogo. Se você tiver retornos de comércio consistente após um longo período de tempo (mais de um ano) e incluindo andar por períodos de baixa no mercado de ações, você pode aumentar lentamente a sua exposição. Nosso método foi provado para trabalhar em mercados diferentes, mas é SEU conjunto da MENTE que tem que ser treinado.


Diversificação: Se você tiver 20 ações e uma de suas seleções falhar inesperadamente e você tiver uma perda total nesse estoque (é muito raro, mas pode acontecer), você só perdeu 5% do seu capital comercial. Nada mal. Você vai sobreviver e você pode continuar sua negociação sem muito dano. Se você tem uma boa estratégia de outra maneira seus lucros mais do que tomar desta eventualidade. Se você possui apenas 2 ações você perdeu agora 50% de seu capital comercial. Mais uma vez e você está fora, totalmente.


Controle de risco. Se você é um novato, sugerimos que você comece com um sistema de comércio de papel. Mantenha um registro sólido de todas as suas ações de negociação em papel e registrar todas as emoções e erros que você está passando. Depois de um mês ou assim começar pequeno com dinheiro real. Sim, pequeno! Lembre-se: Grandes posições significam grandes problemas. Nós fizemos todo o trabalho duro para você, agora é sua vez!


Use LIMIT para entrar e sair de uma posição. Ordens de mercado pode garantir que você preencha, mas não o preço.


Uma ordem LIMIT ligeiramente abaixo do fechamento anterior seria preenchida 95% do tempo. Por quê? Porque um estoque geralmente faz um retracement durante a primeira parte do dia.


Se você não pode assistir ao mercado ao longo do dia - e muitos de nós não pode - então uma ordem do mercado de ações faria o trabalho. Tenha em mente que o preço que você pode pagar quando sua ordem executada pode ser muito maior ou menor do que o esperado.


Nós encorajamos fortemente o uso de ordens de limite, como às vezes o spread entre bid e ask é grande.


Você tem várias opções para existir uma posição quando se trata de uma estratégia de investimento de ações ou sistema de negociação de ações: 40% de lucro tomado, parada de 15% trilha, ou apenas esperar para o próximo sinal no mercado. Tudo depende da sua tolerância risco / recompensa associada com a sua estratégia de investimento. Alguns investidores preferem um menor ganho e menor draw-downs; Outros querem arriscar mais para uma recompensa melhor - é toda sua escolha pessoal e parte de sua própria estratégia do investimento e gerência da carteira.


Em alguns de nossos dados de desempenho, usamos 20% de perda de stop e 40% de lucro, e se nenhuma dessas condições fosse cumprida durante a expectativa de vida de uma tendência, sairíamos quando outro sinal apareceria no mercado.


O maior erro que os investidores fazem ao usar um sistema de negociação é segui-lo cegamente. O sistema funciona da maneira que é, mas há muitas variáveis ​​que você tem que levar em conta:


Comissões de corretagem


preencher preço


Liquidez dos estoques negociados (nós normalmente negociamos ações com uma média maior do que 100.000 ações / dia)


Levantamentos intra-dia


Tamanho da conta de negociação: alguns investidores não têm capital suficiente para comprar todas as ações propostas, portanto, eles podem "picka cereja" alguns deles e isso pode levar a perdas enormes para a sua carteira de negociação de ações.


Psicologia do comerciante: os seres humanos são todos diferentes, e os investidores são do mesmo tipo :). Um investidor pode ser muito confortável com um ganho de 10% / comércio. Mas outro não fará exame de nenhum lucro abaixo de 50%.


Observe que a sugestão mencionada anteriormente pode não funcionar com todas as estratégias de negociação: ou seja, se você estiver seguindo a estratégia de longo prazo, você deve ser mais liberal com suas paradas e lucros.


Complementando seus ganhos: "o fenômeno de lucros reinvestidos gerando mais ganhos"


Composição de seus ganhos é um conceito muito poderoso que você deve utilizar plenamente: é assim que todos os comerciantes famosos fizeram sua fortuna.


Em seguida, básico de composição são bastante simples: você começa, digamos, com uma carteira de 5 ações, cada um vale US $ 1.000. Depois de um tempo você vende um estoque para um ganho de 35%, assim que o dinheiro disponível a ser investido agora é $ 1.350 (ou mesmo mais se você usar a margem), que você invest inteiramente em um outro estoque ... e assim por diante.


Ao longo do tempo, seu portfólio não será composto de ações igualmente ponderada, como você vai usar todo o seu poder de investimento para comprar novas ações. Este conceito tem sido aplicado também em nossos dados de desempenho: usamos ganhos compostos de até US $ 10k / ações (começando com US $ 1k / ações).


Nós fornecemos-lhe com todas as chaves necessárias para se tornar um comerciante bem sucedido, agora é sua vez de usá-los sabiamente. Boa sorte e lembre-se: amanhã é mais um dia de negociação.

No comments:

Post a Comment