Monday 27 November 2017

Is Hotforex An Ecn Broker In Canada


Fale Conosco Legal: HotForex é uma marca registrada da HF Markets (Europe) Ltd uma empresa de investimento cipriota (CIF) sob o número HE 277582. Regulado pela Comissão de Valores Mobiliários de Chipre (CySEC) sob a licença número 183/12. A HotForex é regida pela Directiva sobre Mercados de Instrumentos Financeiros (MiFID) da União Europeia. O website hfeu é operado pela HF Markets (Europe) Ltd. Aviso de Risco: A negociação de produtos alavancados como Forex e CFDs pode não ser adequada para todos os investidores, pois eles trazem um alto grau de risco para seu capital. Certifique-se de que compreende completamente os riscos envolvidos, tendo em conta os seus objectivos de investimento e o nível de experiência, antes da negociação e, se necessário, procure aconselhamento independente. Leia a divulgação completa do risco. A HotForex não aceita clientes dos Estados Unidos, Bélgica, Irã, Sudão, Síria e Coréia do Norte. Copyright 2016 - Todos os Direitos Reservados Aviso de Risco: A negociação de produtos alavancados como Forex e CFDs pode não ser adequada para todos os investidores, pois eles possuem um alto grau de risco para o seu capital. Leia a divulgação completa do risco. Aviso de Risco: Lembre-se de Forex e CFDs são produtos alavancados e pode resultar na perda de todo o capital investido. Por favor, considere a nossa Divulgação de Risco. ECN Forex Broker para Residentes do Canadá Juntou Maio de 2005 Status: Membro 1.484 Posts Um comerciante chamado Moonstar postou isso em babypips em torno de finais de fevereiro / 09 Este é o mesmo tipo de berço para graves govt cuidado nós nos EUA Provavelmente terá em breve. Gtgtgtgt Obrigado por entrar em contato com a British Columbia Securities Commission (BCSC). Forex trading, seja automatizado ou não, exige o registro em British Columbia. Os negociantes de Forex que estão registrados em jurisdições fora do Canadá também são obrigados a se registrar em British Columbia se eles servem os residentes da Colúmbia Britânica. British Columbia é a única jurisdição no Canadá que atualmente considera negociação em contratos de forex como negociação de valores mobiliários sob o British Columbia Securities Act. Antes de janeiro de 2008, exigimos que os negociantes de forex se registraram conosco como negociantes de contratos de câmbio. A Política 31-601 da British Columbia, Requisitos de Registro, conforme alterada em janeiro de 2008, exige atualmente que os negociantes de forex se inscrevam como negociantes de investimentos e se tornem membros da Organização de Regulamentação da Indústria de Investimentos do Canadá (ex-IIROCquot). Link para 31-601, URL: ltbcsc. bc. ca/policy. aspxid. 20Rated 20M attersgt. Muitos negociantes do forex tímido longe de registrar em Colômbia britânica por causa das exigências de margem estritas de IIROCs. Você pode estar interessado em ler um resumo que criamos sobre o tema do forex para o nosso site InvestRight, URL: ltinvestright. org/investprod. aspxid175gt. Você também pode realizar uma pesquisa em nosso site principal para localizar informações sobre ações de execução que temos perseguido que se relacionam com a negociação forex, basta digitar forex na barra de pesquisa, URL: ltbcsc. bc. ca/gt. Os seguintes concessionários oferecem FOREX: FXCM Canadá Ltd. Interactive Brokers Canadá Inc. MF Global Canadá Co. Questrade, Inc. TradeFreedom Securities Inc. Se você precisar de mais ajuda, por favor contacte-nos novamente. Gtgtgtgt Na negociação, não há bullshit. Você ganha dinheiro ou não. Na verdade mbtrading vai trabalhar com residentes do Ontário. Estou em manitoba e achei que estava poderia usar meu endereço de chalé em Ontário, mas eles wouldnt para. Eu troco através da minha empresa em manitoba e até mesmo lhes disse que eu iria abrir um escritório ontário, mas eles disseram que não para isso também. Mas os residentes de Ontário aceitarão. Os que aceitarão CDNs usarão tamanhos de conta maiores. Eles também permitem que você mantenha sua conta em CAD. Atualmente estou procurando outro corretor. Preferem ecn, preferem conta em CAD, preferem MT4. (Eu sei que eu quero muito) Sang. Vietnã. Conta de negociação 2XXX4 A conta de spread zero é boa, recebo 4usd pero redondo no eurusd que na minha opinião é muito aceitável. Sobre toda a execução é bom, retiradas não são um problema, o apoio é ok. Embora eu gostaria de sugerir quando retirar não enviar o pedido em dias de semana ou antes de horas de escritório para obtê-lo com no mesmo dia. Ankit. Índia. Trading 1XXXX9 Trading desde 2013 com eles. Bem, eu gostaria de dizer que todos os problemas são sempre resolvidos rapidamente nesta turnê de três anos com eles. Minhas perdas são sempre minha parte mas sempre que eu coloquei os pedidos de retirada, seu terminado no mesmo dia e na maneira a mais conveniente. Eu não sei que as pessoas dizem que não devemos ir muito tempo com corretores Cysec e todos, mas ainda nos últimos três anos depois de ver o seu comportamento especialmente em resolver problemas com seus clientes é o melhor suporte ao cliente em comparação com outros. Vou manter atualizar minhas retiradas e outras coisas importantes sobre eles. Gostaria de dar-lhes 5 estrelas agora. Thankyou HF Markets Ltd. Atenciosamente Minh Vu. Vietnã. Conta de negociação 1XXXX8 Chegou a este corretor porque seu programa de bônus, hotforex oferece vários programas de bônus e webinar regularmente. Em seguida, deposito para começar a operar com o tipo de conta zero. Sua propagação em E / U par foi muito baixa cerca de 0,2 - 0,5 pip, ouro é maior, mas não muito. Execução rápida e sem requotes. Totalmente satisfeito com este corretor. Trung Le. Vietnã. Conta de negociação 1XXXX4 Tenho uma conta micro e tenho negociado com este corretor a partir de agosto. Este corretor fornece suporte ao cliente em minha língua nativa vietnamita eu retirei 100 lucro para WebMoney muito rápido. Mas a propagação em ouro é apenas aceitável, não excelente como majores. Eu avaliei este corretor 4 estrelas Este é um corretor legit, eu tenho negociado os por 14 meses em linha reta com nenhuns problemas, a plataforma é estável embora haja algum deslizamento mínimo durante a liberação grande, eu evito estes especialmente o PFN, mas sobre todo seu satisfatório E um legítimo corretor. Parvez. Índia. Conta de negociação 1XXX2 Este mês fiquei surpreso ao ver que completaram meu pedido de retirada em apenas 4 horas. I retirar o dinheiro via neteller e sua tomou cerca de 4 horas apenas. Eles estão melhorando dia do serviço por dia, que é bom sinal para os comerciantes. Marcel Corbeil. Dinamarca. SCAM bem eu acho que eu fiz muito dinheiro com hotforex. Eu troco notícias, e antes que fosse simples, clique e vá, talvez tenha alguns requotes, agora todas as minhas ordens passam pelo negociante mesmo para 1 lote em um mercado muito estável. Então eu só vejo minha ordem lá eo preço tem que ficar o mesmo por 5 segundos para eu ter um preenchimento, então adivinhe, adeus notícias negociação Harry Aikenhead. Canadá. Pior corretor, execução lenta, eu comércio e gerenciar com eles Grande quantidade de dinheiro, enviado pedido de retirada, mas eles nunca me respondem. Eles têm realmente mau serviço. Warrane Bourget. Canadá. Hotforex é um corretor scam real. Eles excluíram todos os meus lucros do meu histórico. Próximo 500.i contatado por e-mail e telefone, mas ninguém me responder. Andrei Esenin. Moscou, Rússia. Conta de negociação 2XXXX3 saltou do começo comece a conta de mIcro ao prêmio um, comecei minhas limitações do volume levantadas até 60 lotes e gerente pessoal que é completamente rápido-responsivo a todos meus inquéritos (obtenha a resposta dele dentro de duas horas e eu aprecio realmente tais Nível de atendimento ao cliente). Não ver quaisquer melhorias positivas em spreads, mas eles eram bons em micro também, por isso não é um problema para mim. Im justo um negociante do passatempo assim que meu volume excede raramente 5 lotes mensais e para tal perfil de troca Hotforex é realmente uma escolha perfeita. Gostaria de ter um tempo e dinheiro para pressionar os mercados duro e ver como Hotforex lidar com as minhas ordens, paga o meu lucro, etc Janne Mutta é um botão badass e seus webinars de negociação são impressionantes e eu sempre tento espremer o tempo para seus discursos comerciais fundamentais . Provavelmente um dia eu desistir do meu trabalho de escritório e mergulhar completamente na negociação com HF como eu gosto deste corretor. Alexis Neufville. Bahrein.

No comments:

Post a Comment