Sunday 19 November 2017

G Cbfx Forex


GcI TRADING LÍDERES GLOBAIS EM NEGOCIAÇÃO ONLINE. Estado da arte plataforma de negociação on-line em Inglês, francês, espanhol, alemão, chinês e russo. Lucrative site oferece ações CFD Trading, bem como Forex Trading. Você pode abrir uma conta de demonstração gratuita, bem como uma conta real. As plataformas permitem que você negocie livremente sem comissões, com acesso a gráficos em tempo real e cotações e você pode negociar Forex, índices de ações e CFDs. Você também obtém uma alavancagem de 200: 1, suporte online e ferramentas de pesquisa gratuitas. O site oferece os seguintes serviços: Conta Demo Grátis Conta Real Trading Forex Negociação CFD Uma visualização de software Mais de 20 pares de moedas Ajuda ao vivo também está disponível GCI Financial é um dos principais corretores online que oferece negociação de Forex e CFD. Obtenha todos os conceitos básicos no Forex onsite com várias opções de conta, explicação sobre spreads e requisitos de margem e também um manual do usuário. Veja as páginas internas para obter mais informações. Breve corretores de retirada Obrigado por respostas. 1 coisa mais: Você acha que um bom corretor é que doesnt aplicar taxas sobre os fundos de retirada Causa im em contato com um que se aplica 258364 cada operação de retirada OO Pessoalmente, IBFX e FXCM são rápidos para agir sobre pedidos de retirada. Eu tenho dinheiro de FXCM dentro de 12 horas de pedido e IBFX cerca de 24 horas - todos recebidos via cabo internacional. GFT é lento - levou 4 7 dias como se quisesse me quotreconsiderquot e tentar me para o comércio de outro dia GFT exige 2 3 dias após a última posição é fechada antes que eles possam agir em qualquer pedido de retirada. E se você insiste em obter algum do seu dinheiro imediatamente, eles podem fio parcialmente e manter um montante equivalente à margem utilizada na última posição. Assim, no final, você paga 2x as taxas de retirada. Se você pode retirar o dinheiro, então a taxa 25eur não deve ser uma dor em comparação com um lucro 10K que você não poderia retirar. 25EUR 35USD é razoável taxa de retirada. Muitos corretores dos EUA me cobram 40 Bottom Line: Se você pode retirar dinheiro, não importa quão pequena ou grande a quantidade, fora de seu corretor, dentro de um tempo de semanas, então ele deve ser um corretor OK.2 HR Time Período Jun 2006 Status : Inútil, sem cérebro, stalking troll 816 Posts Se não houver um indicador, confira AccuCharts. Eles têm muitos mecanismos de cronograma e gráficos que MT4 não. Não é editável como Meta é embora. Isso ou você poderia apenas cortar o MA em metade do 1hr e esperar por dois bares para fechar Seria mais ou menos a mesma coisa. Por exemplo, 10ma em 1 hora é 20 em 30min e seria 5 em 2 horas. Assim você traça o 5 e espera por 2 barras para fechar na carta de 1hr. Vai ser um pouco fora, embora se MT4 é uma obrigação, então isso é o que eu faria. A terceira opção seria usar um gráfico baseado na web: Eles têm gráficos 2hr. Espero que isso ajude EDIT: AccuCharts é um serviço FXsol. Fxsol O mercado é minha nação. Comerciantes, minha família. Olá, irmãos e irmãs Tanto quanto eu posso dizer, periodcon. mq4 fornecido por Samuri é na verdade uma versão posterior (v 1.5) do mesmo indicador no link sosobetons (v 1.4). A versão 1.5 aparentemente tem uma opção de mudança de horário. De acordo com as notas: Adicionado TimeShift opção, pode ser usado para mudar horário de tempo para gerar prazo diário quando seu fuso horário é diferente do servidor, o padrão é zero. Eu não testei esta nova opção ainda. De qualquer forma, heres o que você precisa fazer: 1. Copiar periodcon. mq4 para a pasta c: metatrader 4ltsupplier folder namegtexpertsindicators 2. Executar MetaEditor (pressione F4 de MT4), em seguida, carregar periodcon. mq4 (pressione Ctrl-O) e compilá-lo (pressione F5 ). Em seguida, saia do MetaEditor (Pressione Alt-F4). 3. Volte ao MT4, abra o Navegador (Ctrl-N) e arraste periodcon da seção Indicadores Personalizados para seu gráfico principal (por exemplo, GBPUSD, H1). 4. Defina os parâmetros para adequar (por exemplo, para gerar um gráfico H2 do gráfico H1, defina o PeriodMultiplier como 2) e, em seguida, antes de clicar em OK, vá para a guia comum e certifique-se de que Permitir DLL importações está marcada ON. 5. Executar a opção de menu File / Open Offline e selecionar o GBPUSD, gráfico H2. O novo gráfico H2 deve atualizar-se em tempo real. Espero que isso ajude David Ive apenas tentou a opção TimeShift. Parece que você pode ajustar isso simplesmente editando o indicador periodcon no gráfico base (H1 no meu exemplo anterior) e depois de mudar o valor TimeShift, imediatamente você re-visita o gráfico sintético (H2), as barras são automaticamente deslocadas. Muito legal. Por exemplo, se TimeShift0, então a barra 6:00 no gráfico H2 agrega as velas 6:00 e 7:00 do gráfico H1. Se você definir TimeShift1, então a barra 6:00 no gráfico H2 agrega as velas 7:00 e 8:00 do gráfico H1. E se você definir TimeShift-1, então a barra de 6:00 no gráfico H2 agrega as velas 5:00 e 6:00 do gráfico H1. Fico feliz que você gostou. Na verdade, para os fãs de tecnologia japonesa vela, este indicador pode ajudar na criação de velas diárias contando a partir de qualquer começo de hora específica, e. Começo europeu, EUA começam, trazendo assim vistas frescas da vela ao comerciante. Eu fiz este tempo atrás, quando eu estudei a tecnologia de padrão de vela, e achei que era mais significativo comparando com a contagem diária internacional. Saiba que este tópico foi silencioso por algum tempo. Estou tentando exibir deslocado 1 hora e 4hour gráficos. 2 coisas 1) Se eu quiser exibir 1hour gráficos com timeshift, eu preciso usar um original permite dizer, 30min e x2 que. Direito 2) Eu tentei obter um 4h gráfico offline w timeshift de uma hora. Editado periodcon timeshift valor. Não posso obter o 4hour para mudar. Gostaria de receber um pouco de ajuda, se possível. Meus horários de início atuais exibem cartas de merda. Muito obrigado antecipadamente Uma Mente, Qualquer Mercado Conheça esta discussão tem sido tranquila por algum tempo. Estou tentando exibir deslocado 1 hora e 4hour gráficos. 2 coisas 1) Se eu quiser exibir 1hour gráficos com timeshift, eu preciso usar um original permite dizer, 30min e x2 que. Direito 2) Eu tentei obter um 4h gráfico offline w timeshift de uma hora. Editado periodcon timeshift valor. Não posso obter o 4hour para mudar. Gostaria de receber um pouco de ajuda, se possível. Meus horários de início atuais exibem cartas de merda. Muito obrigado antecipadamente Anexe o indicador abaixo a um gráfico H1 e defina o parâmetro TimeFrame como 240 (ou seja, 4 horas). Em seguida, ajuste o parâmetro CustomCandleTimeShift para atender: um número positivo move a vela sintética um período de gráfico (H1 neste caso) para a direita, negativo para a esquerda. Hanover, obrigado. Deixe-me dar-lhe um tiro. Eu acho que meu problema com periodcon já foi encontrado antes, bem, eu acho que o problema é que o gráfico real (em oposição ao sintético) já existe, eo indicador periodcon não pode substituí-lo. No entanto, vou investigar mais e relatar aqui here. quot Btw, sobre o agregador de velas e métodos de PB. Acho que pensar em termos de padrões de candlestick ajuda muito. A 2hour Pinbar é, em essência, uma variação Piercing tipo na 1 hora. Apenas meus 2 centavos, eu encontro que a escala relativa do teste padrão da vela a suas velas circunvizinhas é um dos fatores chaves à confiabilidade do teste padrão. Isto e, claro, a confluência de S / R. Apreciar seu trabalho muito gajo. Muito obrigado) One Mind, Any Market

No comments:

Post a Comment