Saturday 18 November 2017

Forex Blog 2015


Saiba Forex usando a ação de preço Eu acredito que os comerciantes inteligentes, que querem ter sucesso em Forex deve dominar a ação de preço e sua psicologia de negociação. Ação de preço é a maneira mais fácil de aprender Forex trading, e psicologia comercial garante que o comércio da maneira certa. Esqueça usando indicadores confusos. Esqueça preocupar-se sobre cada comércio. Esqueça a negociação sem um plano. Se você quiser aprender Forex da maneira certa, eu posso ajudá-lo. Faça alguns negócios de ação de preço esta semana Junte-se ao meu boletim semanal para obter minha última análise de ação de preço e minhas dicas de negociação. Domine sua psicologia de negociação, construa sua confiança comercial e leve alguns negócios comigo. O que você está esperando por onde começar. Você quer aprender Forex, mas você não sabe por onde começar. Bem, eu projetei forex4noobs para levá-lo desde o básico até o preço avançado negociação ação. Eu também cobrir psicologia comercial, e gestão do dinheiro. Então você pode aprender tudo o que você precisa sobre Forex aqui. Abaixo você pode ver um guia passo-a-passo. Este guia irá levá-lo através de forex4noobs, e você começa em sua jornada para aprender forex trading. Se você quer aprender Forex, o Forex Education Academy é o seu primeiro passo no processo de aprendizagem. Ao contrário de outros, eu não desperdiçar seu tempo com princípios básicos de Forex inúteis, eu só ensinar-lhe o que precisa saber. Etapa 2: Plano de Negociação Antes de começar a operar ao vivo, você precisa de um bom corretor e um bom plano de negociação. No curso de vídeo livre eu ensinar-lhe como encontrar o corretor certo, e como criar um sólido negócio e plano de gestão de dinheiro. Etapa 3: Estratégia de negociação Minha estratégia de negociação de ação de preço vai ensinar técnicas avançadas de ação de preço. Como eu disse acima, eu acredito que os novos comerciantes devem dominar a ação preço, então eu compartilhar minha estratégia com você. Passo 4: Forex Blog Análise de ação de preço semanal, mais de 20 horas de webinars de Forex gravados, psicologia comercial e dicas. Você vai encontrar tudo isso no meu blog Forex. Eu tenho blogado por oito anos, por isso há muito para percorrerQ1 2015 Forex Blog Review Postado 2 anos atrás 11:17 3 de abril de 2015 6 Comentários Ele estava olhando sombrio por um segundo lá, mas eu consegui fechar com um casal De negociações de forex agradável para me levantar no verde. Here8217s minha revisão do desempenho do blog Q1 Estatísticas básicas de negociação de Forex Número total de Idéias de negócios: 9 Vitórias: 3 Perdas: 3 Breakeven / No Troca: 3 Win (winning trades / triggered trades): 50 Média Ganhar Troca: -0.36 Maior Drawdown: -1.09 Q1 Total Realizado Lucro / Perda em: 0.81 O Bom: Além de retirar um par de vencedores no final do trimestre em EUR / NZD e NZD / CAD para me fazer voltar no verde, I8217d ter Para dizer que os únicos outros comentários positivos após a revisão do meu diário são que eu lidei com minhas perdas por não deixar qualquer um deles ir todo o caminho para o meu max -1 perda. Na verdade, o meu vencedor médio foi 1,7 vezes o meu perdedor médio, uma relação R: R eu don8217t acho que I8217ve alcançado ainda. Passos de bebê meus amigos O Mau: A maior coisa que I8217m ainda chutando-me sobre não está pegando a grande tendência de baixa em EUR / GBP (duas vezes) e em EUR / NZD no início do trimestre. Num desses anos, o urso é muito caro, e eu gosto muito de arranjos de transporte positivos, então eu deveria estar montando ambos os pares mais baixos. Infelizmente, minha necessidade de pular em melhores preços e em configurações de gráfico perfeito me tinha faltando ambos os movimentos. E eu não me ajustei apenas tomando o comércio quando ele perdeu meus primeiros lançamentos e entrando no mercado com pequenas posições e construindo como o mercado foi o meu caminho. No final do dia, I8217m considerando Q1 2015 uma grande falha da minha parte por causa daqueles movimentos perdidos. Claro que acabei positivo, mas deveria ter sido REALMENTE positivo se eu tivesse entrado e jogado as tendências baixas no euro com inteligência. Além disso, I8217m sob executar meus pontos de referência: o Barclay Hedge Currency Traders Index (2.10 YTD até o final de março) eo Barclay Hedge Discrição Comerciantes Index (1,16 YTD até final de março). Não estou muito atrás dos profissionais, mas para mim, isso não é bom o suficiente. No geral, eu acho que I8217m ainda progredindo em que I8217m afiar em meu nicho como um comerciante de forex e que I8217m ficar muito consistente com a execução. E ainda mais paciente com minhas entradas, mas talvez ainda muito paciente como evidente por minhas negociações perdidas. Indo para a frente, I8217ll continuar a permanecer focalizado no processo e recordar não ser como conservador com minhas técnicas da entrada. Isso é tudo que eu tenho agora forex friends8230Como você fez no Q1 2015 Por favor, compartilhe seus pensamentos na caixa de comentários abaixo. Obrigado por parar e boa sorte no Q2 2015FOREX-Dólar retiros de picos, euro impulsionado por Fillon ganhar USD perde de sopro depois de aumentar implacavelmente desde Trump ganhar eleição de Francois Fillons visto impulsionar euro Índice de dólar abaixo de 0,7 por cento, puxa volta de perto de 14- LONDRES, 28 de novembro (Reuters) - O dólar estendeu suas perdas na segunda-feira, recuando de seus níveis mais altos desde 2003, quando os rendimentos do Tesouro dos EUA caíram de picos recentes. O dólar norte-americano havia subido mais de 4% em relação a uma cesta de moedas na sequência da vitória de choque de Donald Trumps nas eleições nos EUA, com os investidores acreditando que a administração Trump veria uma expansão da política fiscal, impulsionando a inflação e aumentando as taxas de juros. Mas depois de ter atingido um recorde de 102,05 na quinta-feira, o dólar caiu na sexta-feira e aumentou as perdas na segunda-feira, com queda de 0,7 por cento em 100,82 por 0820 GMT. O dólar caiu 1,2 por cento para 111,865 ienes, tendo subido mais de 8 por cento na esteira da vitória Trumps aos seus níveis mais elevados em oito meses contra a moeda japonesa seguro-refúgio. A maioria dos analistas, no entanto, disse que a queda do dólar não deve ser interpretada como qualquer tipo de reavaliação da perspectiva dos EUA, mas sim como um retrocesso corretivo. O dólar está ainda em curso para os seus mais fortes ganhos bimestrais desde o início de 2015. Esta é provavelmente uma mistura de algum arrefecimento após os fortes movimentos na semana passada, e também vimos as taxas de juro terem caído globalmente, o que enfraqueceu a Dólar, assim como o dólar se fortaleceu com o aumento das taxas nos dias anteriores, disse o estrategista da UBS, Daniel Trum, em Zurique. O euro subiu tanto quanto 1,1 por cento contra o dólar para um máximo de 11 dias de 1.0686, beneficiando da fraqueza de dólares ampla e também impulsionado pela eleição de Francois Fillon como o candidato de centro-direita nas próximas eleições presidenciais francesas. O ex-primeiro-ministro reformista agora é favorito para se tornar presidente, com uma súbita pesquisa de opinião mostrando que ele poderia facilmente vencer o líder da National Front Marine Le Pen em uma segunda rodada. Os mercados receiam que a extrema direita Le Pen, que prometeu um referendo sobre a adesão à União Europeia, se vencer, ameaçaria o futuro do bloco monetário. Ele conseguiu uma clara maioria nas primárias, então ele agora é um candidato forte para as eleições do próximo ano, disse Trum. O dólar poderia enfrentar alguma resistência esta semana antes dos eventos potencialmente risk-laden tais como a reunião da semana da Organização dos Países Exportadores de Petróleo (OPEP) reunião, e Italys 4 de dezembro referendo sobre a reforma constitucional. O petróleo bruto caiu em meio à incerteza sobre se a OPEP chegaria a um acordo de saída. E o referendo de Italys poderia chocalhar mercados financeiros incitando o governo de countrys renunciar. As moedas também terão as sextas-feiras americanas não-agrícolas para lidar com. Aqueles que seguiram a tendência de alta dos dólares desde o início de novembro agora se sentam em grandes lucros, então não é surpreendente se alguns bloqueiam os ganhos, disse Masafumi Yamamoto, estrategista-chefe de FX da Mizuho Securities em Tóquio. Para a Reuters, o novo blog do Live Markets nos mercados de ações da Europa e do Reino Unido vê reuters: //realtime/verbOpen/urlemea1.apps. cp. extranet. thomsonreuters. bi z / c m s /. (Reportagem adicional de Shinichi Saoshiro em Tóquio Edição de Andrew Heavens)

No comments:

Post a Comment