Sunday 19 November 2017

Sen Gupta Economic Times Forex


Bancos cautelosos após RBI forex diretiva TNN Com o Reserve Bank da Índia (RBI) recentemente proibindo o uso de fundos de remessa em qualquer forma para o exterior comércio de divisas estrangeiras, os bancos entraram em ação. CHENNAI: Com o Reserve Bank of India (RBI) proibindo recentemente o uso de fundos de remessa em qualquer forma para o comércio de divisas no exterior, os bancos entraram em ação. A proibição também inclui negociação sobre portais eletrônicos / internet ou através do uso de cartões de crédito / débito. Um mailer recente por HDFC banco a seus clientes indic que o banco estaria constrangido para fazer exame da ação necessária fechando cartões de crédito / débito no caso de todas as transações ultramarinas do forex observadas em sua conta do cartão e relatam o mesmo ao regulador. Por nossa parte, recorremos a funcionalidades incapacitantes em tais plataformas da world wide web que são usadas para tal negociação de moeda, Praveen Kutty, head, retail e SME banking, informou a DCB Bank. Banqueiros disseram que o movimento foi devido a uma repressão de segurança para evitar a lavagem de dinheiro, entre outros. Às vezes, usando de cartão de crédito internacional ou cartão de débito também pode resultar em negociação em determinados contratos de futuros que talvez atualmente fora do âmbito dos reguladores, disse um banqueiro que não queria ser identificado. Na sua notificação, o RBI tinha dito que foi observado que alguns clientes bancários continuam a realizar comércio on-line em divisas em portais ou sites que oferecem esses regimes em que inicialmente remeter fundos de contas bancárias indianas usando cartões de crédito ou outros canais eletrônicos para sites no exterior Ou entidades e, subsequentemente, receber reembolsos em dinheiro das mesmas entidades no estrangeiro para o seu cartão de crédito ou contas bancárias. Isso viola a Lei de Gestão de Câmbio (Foreign Exchange Management Act - FEMA), de 1999. A circular acrescentou ainda que qualquer pessoa que se entregue a tais atividades seria passível de ser processada por violação da FEMA, além de ser responsável por violação de regulamentos relativos a Conhecer as normas de seu cliente (KYC) ou os padrões anti-lavagem de dinheiro (AML). Kotak Mahindra Bank é totalmente compatível com RBI regras e regulamentos, incluindo este eo mesmo foi comunicado aos nossos clientes de cartão de crédito e débito, um porta-voz do banco said. Blogs Por Indranil Sen Gupta Baixa taxas de empréstimo detém a chave para a recuperação das Índias. RBI Governador Raghuram Rajans 25 bps cortado na taxa repo é um movimento bem-vindo. Esperávamos isso no dia 7 de abril, com o ministro das Finanças, Arun Jaitley, esperadamente aderindo ao caminho da consolidação fiscal. Enquanto taxas mais baixas são bem-vindas, nós não, como conservadores monetários, favorecer as ações inter-reunião duas vezes, a menos que haja uma crise cambial. Olhando para o futuro, ainda esperamos que o RBI reduza 25 pontos base em junho. Isto deve puxar para baixo o rendimento de 10 anos a 7 por março 2016 com o empréstimo central líquido em Rs 4,86,500 crore, ligeiramente mais baixo do que anos passados. Finalmente, esperamos que os bancos reduzam as taxas de juros em 50 pb na temporada de folga de abril a setembro. Redução das taxas de juros deve apoiar o crescimento durante os seis meses. Como a inflação do IPC está bem abaixo da meta estabelecida para janeiro de 2016, com os preços globais das commodities sendo controlados pelo Fed e as expectativas de estabilização da Rúpia RBI recobre as reservas de FX, esperamos um corte adicional de 75 pontos base em abril de 2016. Nós traçamos Uma pausa depois do corte de junho, como os economistas dos EUA esperam que o Fed suba em setembro. Depois disso, a RBI deve cortar mais 50 pb no início de 2016. Embora tenhamos projetado informalmente o crescimento do FY16 em 7,5-8 com base na nova série do PIB, estimamos que o potencial também subiu para 8,5, deixando espaço suficiente para a flexibilização monetária. Os cortes da taxa de RBI resultarão em cortes de taxa de empréstimo Muito depende da sua oferta de dinheiro de reserva. Estimamos que Re 1 do dinheiro de reserva se traduz em cerca de Rs 4 de crédito. Usando a série do antigo PIB, calculamos que a expansão da reserva de dinheiro de 50 bilhões será necessária para atender a demanda de empréstimos 17,5. Isso pode ser financiado pela RBIs FX intervenção se petróleo persiste em níveis atuais. Continuamos a esperar RBI para manter Rs 60-65 / USD por enquanto. Ele deve continuar a recuperar reservas forex em cada oportunidade possível para isolar a economia de oscilações de liquidez global. Por nossa parte, compartilhamos inteiramente as preocupações do governador Rajans sobre a flexibilização monetária competitiva. Esperamos RBI comprar forex em Rs 60-62 / USD. É provável oferecer uma resistência simbólica em Rs 63-64 / USD. O RBI provavelmente vai vender 15 bilhões para defender Rs 65 / USD níveis. Escritor é economista da Índia, Bank of America Merrill Lynch RENÚNCIA. Os pontos de vista expressos acima são da autoria dos autores. AuthorMy áreas de interesse no âmbito abrangente da economia são economia aberta macroeconomia, finanças internacionais e economia monetária. Nos últimos anos, também me concentrei em vários aspectos da macroeconomia indiana. Atualmente, estou com o Banco Asiático de Desenvolvimento em Nova Delhi trabalhando em vários aspectos da economia indiana e da gestão macroeconômica nas economias asiáticas. Antes disso, trabalhei com outras instituições multilaterais como o Fundo Monetário Internacional, Washington DC eo Banco Mundial, Nova Deli em diversas áreas da economia. Eu também trabalhei na ICRIER, onde meu foco principal foi sobre os recentes desenvolvimentos no setor industrial e financeiro da Índia. Tive a oportunidade de apresentar minha pesquisa em várias conferências nacionais e internacionais, bem como publicar em várias revistas internacionais e volumes editados. Eu também fui acoplado em ensinar na graduação e em um nível da graduação. Na Universidade Jawaharlal Nehru, eu ministrava macroeconomia e finanças internacionais para alunos do nível de mestrado e professorado, enquanto na Universidade da Califórnia, em Santa Cruz, ensinei macroeconomia no nível de bacharel. Eu terminei meu Ph. D em Economia Internacional da Universidade da Califórnia, Santa Cruz em 2006. Antes disso, eu também concluí meu M. Phill e M. A em Economia da Universidade Jawaharlal Nehru, Nova Deli, Índia. Sobre Abhijit Sen Gupta Minhas áreas de interesse dentro do amplo escopo da economia são macroeconomia de economia aberta, finanças internacionais e economia monetária. Nos últimos anos, também me concentrei em vários aspectos da macroeconomia indiana. Atualmente, estou com o Banco Asiático de Desenvolvimento em Nova Delhi trabalhando em vários aspectos da economia indiana e da gestão macroeconômica nas economias asiáticas. Antes disso, trabalhei com outras instituições multilaterais como o Fundo Monetário Internacional, Washington DC eo Banco Mundial, Nova Deli em diversas áreas da economia. Eu também trabalhei na ICRIER, onde meu foco principal foi sobre os recentes desenvolvimentos no setor industrial e financeiro da Índia. Tive a oportunidade de apresentar minha pesquisa em várias conferências nacionais e internacionais, bem como publicar em várias revistas internacionais e volumes editados. Eu também fui acoplado em ensinar na graduação e em um nível da graduação. Na Universidade Jawaharlal Nehru, eu ministrava macroeconomia e finanças internacionais para alunos do nível de mestrado e professorado, enquanto na Universidade da Califórnia, em Santa Cruz, ensinei macroeconomia no nível de bacharel. Eu terminei meu Ph. D em Economia Internacional da Universidade da Califórnia, Santa Cruz em 2006. Antes disso, eu também concluí meu M. Phill e M. A em Economia da Universidade Jawaharlal Nehru, Nova Deli, Índia. Posições

No comments:

Post a Comment