Friday 27 October 2017

Pokemon Trading Card Game Online Ipad


Conexão banda larga à Internet necessária para jogar Conexão banda larga à Internet necessária para jogar Conexão banda larga à Internet necessária para jogar Conexão banda larga à Internet necessária para jogar Conexão banda larga à Internet necessária para jogar Conexão banda larga à Internet necessária para jogar Conexão banda larga à Internet necessária para jogar 720 resolução mínima do ecrã 1280 x 720 resolução mínima do ecrã 1920 x 1080 resolução do ecrã 1920 x 1080 resolução do ecrã Teclado e rato. A tela de toque não é suportada atualmente. Teclado e mouse. A tela de toque não é suportada atualmente. Touchscreen Touchscreen Teclado e mouse. A tela de toque não é suportada atualmente. Teclado e mouse. A tela de toque não é suportada atualmente. Touchscreen Touchscreen Você está prestes a deixar um site operado pela The Pok mon Company International, Inc. A Pok mon Company International não é responsável pelo conteúdo de qualquer site vinculado que não seja operado pela The Pok mon Company International. Observe que essas políticas de privacidade e práticas de segurança dos sites podem diferir dos padrões da The Pok mon Company International. Clique em Continuar para visitar o PokemonCenter, nossa loja online oficial. As políticas de privacidade e segurança diferem. Denunciar Nome de Tela Inapropriado Você gostaria de notificar a equipe do Pokémon que você acredita ser um nome de tela inadequado Denunciar Nome de Tela Inadequado Administradores de Pokémon foram notificados e revisarão o nome de tela para conformidade com os Termos de Uso. Denunciar Nome de Tela Inapropriado Não foi possível concluir sua solicitação. Por favor, tente novamente. Se o problema persistir, entre em contato com o Suporte ao cliente. O mês passado, nós dissemos-lhe que um jogo oficial de Pokemon da companhia de Pokemon estaria vindo logo a iOS sob a forma de Pokemon que troca o jogo em linha do cartão para o iPad. Agora, o jogo foi soft-lançado na App Store. Pokemon TCG Online. Como é intitulado na App Store, é a versão free-to-play iPad do Mac e PC do mesmo nome, que é um jogo de cartas colecionáveis ​​baseado na série de jogos de vídeo Pokemon. No jogo, você tem que desbloquear cartões e construir decks para a batalha contra o jogo AI ou contra seus amigos e outros jogadores on-line. O jogo liga-se com a sua conta do Pokemon Trainer Club para que seus cartões e decks sejam sincronizados entre o iPad e o desktop para uma reprodução perfeita entre plataformas. Pokemon TCG Online O jogo é otimizado para iPad de terceira geração, iPad de quarta geração, iPad Air e mini iPad com tela Retina com iOS 7.0 ou posterior. E como parte de seu nome sugere, Pokemon TCG Online requer uma conexão com a Internet para jogar. Vamos informá-lo assim que o jogo se tornar oficialmente disponível na App Store em todo o mundo. Pokemon TCG Online junta-se ao Pokemon cartoon streaming app Pokemon TV em The Pokemon Company s extremamente modesto portfólio de aplicativos iOS oficiais na App Store, que costumava incluir a Pokemon enciclopédia app Pokedex. Pok mon TCG Online Abra o iTunes para comprar e baixar aplicativos. Descrição UMA CONEXÃO À INTERNET E UM iPad COM RETINA DISPLAY (iPad mini com Retina Display, iPad 3 ou mais recente) SÃO NECESSÁRIOS PARA USO. O iPad 1 da geração 1, o iPad 2 e o mini iPad original (sem Retina Display) não são suportados. JOGAR, COMERCIO E DESAFIO OUTROS JOGADORES EM TODO O MUNDO Divirta-se aprendendo e dominando o Pok mon Trading Card Game Online Practice contra o computador ou ir cabeça a cabeça com seus amigos ou outros jogadores de todo o mundo. Desbloquear cartões e decks como você joga para construir sua coleção e fazer convés verdadeiramente original. Suas plataformas e coleção de cartões são armazenados como parte de sua conta Pok mon Trainer Club, permitindo que você mude entre o iPad eo desktop com facilidade. FÁCIL DE COMEÇAR: Escolha entre plataformas de grama, fogo ou água, entre diretamente em um jogo e aprenda como você for em uma experiência de jogo fácil. EXPANDE SUA COLEÇÃO: Ganhe cartões, abra pacotes de reforço, troque com outros jogadores e construa o deck perfeito em torno de seus cartões favoritos. Sua coleção cresce com você PERSONALIZE SUA EXPERIÊNCIA: Construa suas próprias plataformas, personalize o olhar de seus cartões, caixas da plataforma, e avatar, e junte-se a seus amigos em linha. HONE YOUR SKILLS: Jogue contra o computador até que esteja pronto para desafiar outros jogadores. DESAFIAR O MUNDO: Quando você sentir que seu design de deck está pronto, desafie outros jogadores ou participe de um torneio para mostrar sua habilidade e conhecimento. Uma conexão à Internet e um iPad com tela Retina (mini iPad com tela Retina, iPad 3 ou mais recente) são necessários para uso. Card Idiomas suportados: English Fran ais Deutsch English (United Kingdom) Italiano Portugu s (Brazilian) UI Idiomas suportados: English Fran ais English Deutsch (Español) Nederlands Svenska Dansk Norske Suomi 2016 Pok mon. 1995 2016 Nintendo / Creatures Inc./GAME FREAK inc. TM,, e nomes de personagens são marcas registradas da Nintendo. O que há de novo na versão 2.37.1 GAMEPLAY - Uma procura de pilha de deck ou descarte que inclui diferentes tipos de cartões agora é concluída em uma única janela popup de seleção, em vez de um popup separado para cada tipo de cartão. - Um indicador de efeito de status agora aparece ao lado do avatar de um jogador afetado por um efeito de status. DECK MANAGER - A janela de validação do deck agora verifica se há cartões que não são legais no formato selecionado, em vez de cartões que são apenas legais no formato selecionado. - Os decks na guia "Threads Decks" são agora consistentemente ordenados cronologicamente por data de lançamento. PERFIL - Uma descrição mais detalhada dos requisitos de conclusão de um desafio ativo pode ser visualizada clicando em um botão Info próximo a esse Desafio. SHOP - Booster packs e deck temático foram divididos em abas separadas. - O conteúdo de um deck temático agora pode ser visto selecionando a opção View Deck. - O popup de informações para booster packs agora inclui um atalho para visualizar a expansão completa na coleção. TUTORIAL - Melhorou o ritmo geral do tutorial. - Reduziu o tutorial de 7 jogos para 5 jogos. BUG FIXES - Um número de bugs conhecidos foram abordados. Para obter a lista completa de correções de bugs, visite o fórum Pok mon TCG Online Forums em forums. pokemontcg. Capturas de tela para iPad Comentários dos clientes VOCÊ TEM TANTO TEMPO PARA FIXAR UMA COISA OBVIÁVEL (Para a actualização mais recente na parte inferior) VENHA. EM. VOCÊ LEIA A LOJA APP TÃO MUITAS PESSOAS DIZERAM SEU TERRÍVEL POR ISSO. POR QUE VOCÊ FIXA AS OUTRAS COISAS MAS A UMA COISA QUE É OBVIOUS, O BOTÃO DOS CÓDIGOS DA REDIMENTAÇÃO, É AINDA QUEBRADA. Diferente de que é incrível, mas não me faça escrever isso de novo Oh, eu vejo suas intenções. Resgatar códigos é só computador O que sobre mim com um computador que eu não consigo isto AGORA VOCÊ VOCÊ REALMENTE IDO E FEITO MUDE ESTE AGORA AGORA EU APENAS TENHO ALGUNS EMBALAGENS PARA REDIMIR MAS 2 ESTAVAM PARA TRÁS PARA TRÁS BOAS PUXAS. EM UM, EU OBTIVE UM MEWTWO EX. NO OUTRO, EU OBTIVE UM BREAK DE BRONZONG. Além disso, esta é uma das razões que eu tenho para -1 STAR. E eu desejo que estava tudo errado com isso, mas não é. Eu me conecto a jogos apenas para o meu adversário não conectar corretamente. Em seguida, ambos temos saído para o menu. Eu até tive um tempo jogando onde ao tentar colocar um pokemon básico, ele não iria para baixo, o meu botão conceder não funcionou, esperei por uma hora e, eventualmente, tive que sair para a tela inicial em meu IPAD. Além disso, às vezes, quando ele muda para a minha vez, eu desenhar um cartão e, em seguida, ele só alterna de volta para minha volta OPPONENTES. Eu estava ganhando uma vez e isso aconteceu POR 6 VEZES INTEIRAS Graças a isso, eu perdi esse jogo e é por isso que você tem uma estrela. Vou trazê-lo de volta se você corrigir estes, mas por agora, é um desapontamento. Não posso esperar para pokemon ir para sair na minha área para que eu possa esquecer sobre isso. Provavelmente bom, mas. Por EPIC BRILLIANT É provavelmente um bom jogo para aqueles de que tem uma conta, mas se você não é um jogo muito ruim, quero dizer, eu tentei se inscrever para uma conta no entanto os servidores estão para baixo para manutenção, então eu não posso fazer nada realmente. Sendo honesto, eu acho que eles devem fazer este jogo um pouco mais exiting para os hóspedes como se a sua restrição a tão pouco, e eles podem t mesmo obter uma conta para ser irrestrito é como colocar um 12 anos na frente de um Xbox Um e dizer que você não pode jogar nele. Seu decente Quase toda vez que eu quero jogar este jogo eu tenho que reinstalá-lo porque thats a única maneira que eu posso começar a trabalhar, mas uma vez que estou em Eu acho que é um jogo brilhante

No comments:

Post a Comment